/Prefeitura realiza pagamento de folha salarial, GoianaPrevi e fecha acordo para descontos dos empréstimos consignados dos servidores

A Prefeitura Municipal de Goiana, através de seus secretários, Marcos Andrade (Administração) e Antônia Lúcia (Finanças), informam que o pagamento da folha salarial do mês de maio de todos servidores efetivos, comissionados e contratados, será realizado na próxima terça-feira (30).

Nesta mesma data, será realizado o pagamento de todos os aposentados e pensionistas do GOIANAPREVI.
Tendo em vista que o Instituto contraiu dívidas das antigas gestões, existe um acordo de parcelamento do débito realizado pela Prefeitura que deve ser cumprido todo dia 10 de cada mês. Como o GOIANAPREVI não conseguiria cobrir o pagamento de toda sua folha sem que a Prefeitura cumprisse com esse acordo de forma antecipada, o Prefeito Osvaldo Rabelo Filho antecipou o pagamento do parcelamento, que deveria ser feito no dia 10 de junho, para o dia próximo dia 30 de maio, repassando para o instituto, para complemento de sua folha, o valor a maior de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

É importante lembrar que, em relação aos descontos do empréstimo consignado, o Prefeito Osvaldo Rabelo Filho, firmou acordo com Joaci Cordeiro Figueira Filho, gerente de Clientes de Negócios da Caixa Econômica Federal e Simone Benevides de Pinho Nunes, superintendente Regional Centro Oeste de Pernambuco.

Os descontos serão retomados na folha salarial de maio e as parcelas de janeiro, fevereiro, março e abril que não foram descontadas nestes respectivos meses, serão prorrogadas para o final do contrato, sem ônus para os servidores.

2019-09-23T13:44:41+00:00 Maio 25, 2017|